22/05/2017

Sobre

Este site é destinado a oferecer serviços de orientação psicológica online. Serviço esse devidamente regulamentado pelo Conselho Federal de Psicologia, através da Resolução 11/2012.

Aqui você encontra atendimento psicológico online praticado com muita dedicação, ética e profissionalismo!

Psicóloga Maria Fernanda J. Lorenzini

Eu sou protagonista da minha vida! Sou uma pessoa que quebrou paradigmas de limitação e autosabotagem para chegar até aqui. Eu não acreditava que eu ia conseguir aprender o que eu aprendi já tão cedo. Me desfiz de crenças e usei minha experiência a meu favor , só assim eu fui capaz de mostrar para o mundo qual seria meu papel.

Me Formei em Psicologia pela UFSCar, realizei pesquisas sobre Equilíbrio Trabalho e Família no Brasil e Canadá. Realizei minha formação de Coaching pelo IBC e depois outra especialização na área. Viajei para lugares muito diferentes, da Índia, onde fiz trabalho voluntário, ao Canadá. E nessas andanças percebi uma coisa, o Ser Humano sempre sente e necessita de coisas similares, como amar e ser amado, ser ouvido e notado, sentir-se realizado e conseguir fazer algo único.

Isso me incentivou a seguir na minha carreira, hoje atuo na área de Desenvolvimento, como Coach e Psicóloga, realizando processos de Coaching Individual e em grupo, Orientação Psicológica online e Psicoterapia Presencial, além de dar Palestras e Workshops.

Minha missão como Coach e Psicóloga é ajudar pessoas que se sentem insatisfeitas com a própria vida e profissão, a se conhecerem, se aceitarem e amarem e se realizarem na construção de sua carreira e na maneira de viver. Trabalho não só com a vocação, e carreira, mas com questões profundas de nós mesmos,  que no fundo são os principais fatores que ocasionam o medo de não sermos felizes e limitam nossa percepção do que somos capazes.  Eu amo o que faço e quero ajudar aos meus Clientes a também descobrirem o que amam, ajudá-los a sentirem na pele o sentido de viver e traçar um caminho para alcançar o que buscam. Para que, dessa forma, eles possam ser os protagonistas de suas próprias vidas.

Esta foto me representa muito. Foi tirada quando recebi o “Prêmio Maria” na Índia. Lá orientei professores em uma ONG Escola para que usassem técnicas de educação alternativas à punição física. Quando finalizei meu trabalho, vi uma fila de crianças fazendo trabalho extra, alternativa proposta para que as professoras não batessem nos alunos, como de costume. Lá eu percebi que minha diferença poderia ser grande.

Primeira vez que vi neve e resolvi deixar minha marca nela. Fui para o Canadá para realizar uma pesquisa sobre Equilíbrio trabalho e Família. Aprendi muito mais do que o esperado.

Para tirar dúvidas ou agendar seu horário de atendimento, entre em contato:

Tel: (12) 9 8164 7023